top of page
Conquiste sua Moto com parcelas a partir de:

R$ 193,32

Como funciona o consórcio de motos

Aqui você encontra o consórcio perfeito para a conquista do seu sonho da moto nova e com parcelas que cabem no seu bolso. Sem juros, sem taxa de entrada e sem burocracia. Independente de qual seja seu sonho, nós te ajudamos!

CONTRATAÇÃO

Unimos pessoas com objetivos parecidos ao seu em um grupo. Nesse grupo, cada membro contribui com um valor mensal durante todo o período do consórcio.

DURAÇÃO

Possuímos consórcios com duração de 12 meses a 96 meses. Esse tempo vai depender do valor da sua carta de crédito e da parcela que você irá pagar.

SORTEIO

Todos os meses durante a assembleia, algumas dessas pessoas são sorteadas e recebem uma carta de crédito com o valor contratado, a qual utilizam para comprar seu carro. Isso acontece até todo mundo ser contemplado. Essa contemplação pode ocorrer também por meio de um lance, dado por algum membro do grupo em assembleia ou por sorteio. Caso você precise de maior previsibilidade na contemplação conheça o plano pontual.

SEGURANÇA

Todos os nossos sorteios são regularizados e acompanhados pelo BACEN (Banco Central) e assegurados pela ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de

Consórcio.

LEILÃO

Se você tiver algum dinheiro guardado, pode dar um lance na assembleia e aumentar sua chances de ter seu carro 0km. Os melhores lances serão contemplados.

  • Como funciona um Consórcio?
    O Consórcio funciona como uma compra em grupo. Você e outras pessoas que desejam comprar um bem ou serviço escolhem uma carta de crédito, o prazo dela e começam a contribuir mensalmente para montar uma espécie de poupança conjunta, chamada de fundo comum. Todos os meses alguns desses integrantes do grupo serão contemplados, isto é, o valor total da carta crédito que escolheram estará disponível para comprarem o bem ou serviço desejado. Isso ocorre por meio de um sorteio, no qual uma pessoa do grupo é selecionada para receber a carta de crédito. Para receber o dinheiro da carta mais rápido, você pode dar lances, como em um leilão. Quem der o maior valor, é selecionado. Essa é a forma mais planejada de adquirir um bem sem pagar juros abusivos ao banco.
  • Como fazer um Consórcio?
    Para comprar um consórcio, basta solicitar uma simulação em nosso site, escolher o plano que mais se adequa ao seu objetivo e realizar sua compra com um de nossos consultores, tudo online e sem burocracias. Mas se você precisar de ajuda, pode entrar em contato também com um de nossos consultores e realizar a compra diretamente com eles.
  • Preciso pagar Adesão?
    Não, você não paga nenhuma Taxa de Adesão para adquirir o seu Consórcio, você já paga direto a parcela inicial para a aquisição do bem desejado.
  • Posso adquirir um Consórcio com o nome Negativado?
    Sim, você pode adquirir um Consórcio e concorrer todos os meses nos sorteios normalmente, apenas após a sua contemplação será necessário que o seu nome esteja regularizado para a liberação do crédito, caso isso não aconteça você ainda tem a opção de colocar no nome de um fiador de sua confiança.
  • Quais as vantagens de investir em um Consórcio?
    Fazer um consórcio é bem mais do que uma forma de adquirir um bem. Por meio desse tipo de investimento, você pode poupar dinheiro e se planejar melhor para o futuro. Entenda melhor as vantagens dessa modalidade a seguir! O primeiro ponto é uma máxima do uso inteligente do dinheiro: “Você jamais deve comprar um ativo que deprecia pagando juros por isso.” A principal vantagem do consórcio para comprar um bem é que você pode adquiri-lo de forma fracionada, como se fosse um “pedaço” desse bem e pagando pouco por isso. Você pode ter acesso a carta de crédito total por meio dos sorteios mensais ou ofertando lances nas modalidades Lance Livre e Lance Fixo. Baixo custo: O consórcio não exige valores de entrada e cobrança de juros, apenas uma taxa de administração. Muitas pessoas, tem dificuldade de poupar e investir por acreditarem que é necessário ter um valor inicial. No caso do consórcio a parcela inicial já é diretamente poupada para a aquisição do seu bem desejado. Baixo Risco: O consórcio é um investimento de baixo risco. O risco que existe é o risco de crédito, que é a insolvência da companhia e existente também em investimentos de Renda Fixa e Renda Variável, como CDB, LCI, CRI, CRA, Ações e Debêntures. Por isso, opte por administradoras com tradição do mercado. Planejamento financeiro: Como alternativa ao momento de tamanha instabilidade econômica no Brasil, com o consórcio você tem a chance de continuar poupando, adquirindo bens e se planejando. Tudo isso graças à flexibilidade no meio de pagamento, isenção de taxa de juros, possibilidade de lances e contemplações que fazem com que você seja premiado antes mesmo de terminar as prestações. Menos burocracia: Com um modelo de pagamento mais confortável e uma análise de crédito, o consórcio apresenta mais agilidade e muito menos burocracia, o que facilita muito o processo para a aquisição do seu bem. Parcelamento integral: Tão fundamental quanto os prazos e a ausência de juros é a vantagem do parcelamento integral. Saiba que, ao escolher o consórcio, o valor do bem vai ser dividido integralmente na quantidade de parcelas que você se comprometeu a pagar. Isso significa que, para iniciar um consórcio, você não vai ter que descapitalizar com as tão indesejadas entradas, e é justamente esse aporte inicial que muitas vezes dificulta a vida de quem deseja comprar um carro. Maior poder de negociação: Quando um integrante recebe sua carta de crédito, ele tem a quantia integral do plano adquirido. Normalmente, compradores que têm a possibilidade de fazer o pagamento à vista conseguem muito mais possibilidades quanto à negociação e ao poder de compra.
bottom of page