top of page
SERVIÇOS

Realize seus sonhos a partir de R$ 9.000, sem juros e 100% parcelado

Com o consórcio de serviços CANOPUS você pode:

Realizar a sua 

festa de casamento

Fazer aquela sonhada

viagem em família

Fazer a sua esperada

cirurgia plástica

Um plano perfeito para você:

Escolha seu plano de até 55 meses, sem juros. Caso queira saber quais são as condições para outros valores, entre em contato.

  • Como funciona um Consórcio?
    O Consórcio funciona como uma compra em grupo. Você e outras pessoas que desejam comprar um bem ou serviço escolhem uma carta de crédito, o prazo dela e começam a contribuir mensalmente para montar uma espécie de poupança conjunta, chamada de fundo comum. Todos os meses alguns desses integrantes do grupo serão contemplados, isto é, o valor total da carta crédito que escolheram estará disponível para comprarem o bem ou serviço desejado. Isso ocorre por meio de um sorteio, no qual uma pessoa do grupo é selecionada para receber a carta de crédito. Para receber o dinheiro da carta mais rápido, você pode dar lances, como em um leilão. Quem der o maior valor, é selecionado. Essa é a forma mais planejada de adquirir um bem sem pagar juros abusivos ao banco.
  • Como fazer um Consórcio?
    Para comprar um consórcio, basta solicitar uma simulação em nosso site, escolher o plano que mais se adequa ao seu objetivo e realizar sua compra com um de nossos consultores, tudo online e sem burocracias. Mas se você precisar de ajuda, pode entrar em contato também com um de nossos consultores e realizar a compra diretamente com eles.
  • Preciso pagar Adesão?
    Não, você não paga nenhuma Taxa de Adesão para adquirir o seu Consórcio, você já paga direto a parcela inicial para a aquisição do bem desejado.
  • Posso adquirir um Consórcio com o nome Negativado?
    Sim, você pode adquirir um Consórcio e concorrer todos os meses nos sorteios normalmente, apenas após a sua contemplação será necessário que o seu nome esteja regularizado para a liberação do crédito, caso isso não aconteça você ainda tem a opção de colocar no nome de um fiador de sua confiança.
  • Quais as vantagens de investir em um Consórcio?
    Fazer um consórcio é bem mais do que uma forma de adquirir um bem. Por meio desse tipo de investimento, você pode poupar dinheiro e se planejar melhor para o futuro. Entenda melhor as vantagens dessa modalidade a seguir! O primeiro ponto é uma máxima do uso inteligente do dinheiro: “Você jamais deve comprar um ativo que deprecia pagando juros por isso.” A principal vantagem do consórcio para comprar um bem é que você pode adquiri-lo de forma fracionada, como se fosse um “pedaço” desse bem e pagando pouco por isso. Você pode ter acesso a carta de crédito total por meio dos sorteios mensais ou ofertando lances nas modalidades Lance Livre e Lance Fixo. Baixo custo: O consórcio não exige valores de entrada e cobrança de juros, apenas uma taxa de administração. Muitas pessoas, tem dificuldade de poupar e investir por acreditarem que é necessário ter um valor inicial. No caso do consórcio a parcela inicial já é diretamente poupada para a aquisição do seu bem desejado. Baixo Risco: O consórcio é um investimento de baixo risco. O risco que existe é o risco de crédito, que é a insolvência da companhia e existente também em investimentos de Renda Fixa e Renda Variável, como CDB, LCI, CRI, CRA, Ações e Debêntures. Por isso, opte por administradoras com tradição do mercado. Planejamento financeiro: Como alternativa ao momento de tamanha instabilidade econômica no Brasil, com o consórcio você tem a chance de continuar poupando, adquirindo bens e se planejando. Tudo isso graças à flexibilidade no meio de pagamento, isenção de taxa de juros, possibilidade de lances e contemplações que fazem com que você seja premiado antes mesmo de terminar as prestações. Menos burocracia: Com um modelo de pagamento mais confortável e uma análise de crédito, o consórcio apresenta mais agilidade e muito menos burocracia, o que facilita muito o processo para a aquisição do seu bem. Parcelamento integral: Tão fundamental quanto os prazos e a ausência de juros é a vantagem do parcelamento integral. Saiba que, ao escolher o consórcio, o valor do bem vai ser dividido integralmente na quantidade de parcelas que você se comprometeu a pagar. Isso significa que, para iniciar um consórcio, você não vai ter que descapitalizar com as tão indesejadas entradas, e é justamente esse aporte inicial que muitas vezes dificulta a vida de quem deseja comprar um carro. Maior poder de negociação: Quando um integrante recebe sua carta de crédito, ele tem a quantia integral do plano adquirido. Normalmente, compradores que têm a possibilidade de fazer o pagamento à vista conseguem muito mais possibilidades quanto à negociação e ao poder de compra.

Sem taxa de adesão | Sem fundo de reserva | Tabela de preços Nov/2019 | Para outros créditos entre em contato

bottom of page